Depoimentos

A importância do Voluntariado Corporativo ultrapassa os limites e entendimentos das ações sociais do Grupo Cemig e o CMVC é uma excelente oportunidade de discutirmos as melhores práticas de gestão, conhecer as dificuldades e caminharmos juntos em busca de ações que contribuam com o desenvolvimento do voluntariado mineiro.

Marcos
Marcos Barroso de Resende
Cemig

Pretendemos tornar as comunidades onde mantemos nossas operações melhores em função da nossa presença. Este objetivo da empresa é desdobrado por meio de investimentos sociais e do programa de voluntariado “De Mãos Dadas”. Nossa participação no CMVC tem sido de grande relevância para o desenvolvimento de nosso programa, pois o encontro é oportuno para compartilharmos nossas experiências e ao mesmo tempo, aprendermos por meio das melhores práticas compartilhadas.

foto 2
Diego Luiz Carvalho de Brito Pereira
AngloGold Ashanti

Para CNHI o voluntario corporativo é uma extensão de nossa política de Responsabilidade Social. São pequenos gestos que, somados, geram grandes resultados e uma maior capilaridade. O CMVC tem proporcionado compartilhamento, conhecimento e experiências, o que é sempre muito importante nesta área. Atuamos com pessoas e precisamos motivá-las constantemente, portanto, novas ideias são sempre bem vindas.

Erica
Erika Michalick
CNHI

Empresas Participantes

Faixa - Empresas_Site CMVC-01